Latest Releases

domingo, 26 de setembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

"She wore lemon..."




Digam lá se o Bono não faz um bom falsete...

sábado, 18 de setembro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ah pois não ...

"you can't stop rock n'roll"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grande guitarrada!!!

Este vídeo pode não ser bem do mesmo estilo dos outros que postamos anteriormente, mas descobri-o à pouco e achei que o deviam ver.
É Jerry Reed no seu melhor!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Rock n'Roller coaster

Rock n'Roller coaster, apenas a melhor montanha russa em que já andei. É uma boa montanha russa às escuras, com loopings, muita luz e boa música.
Começamos numa sala a fingir de estudio com os Aerosmith numa gravação a falarem connosco. Depois para a carruagem que nos vai levar nesta aventura. Contagem decrescente e arrancamos a grande velocidade em direcção à escuridão com música a sério a bombar nos nossos ouvidos.

Apenas vemos luzes azuis, brancas e verdes a encadear-nos os olhos.

Montanhas russas + Rock n'Roll = AWESOME!!! \m/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já a entrar na música pesada, mesmo.



Esta é uma das minhas bandas favoritas. Os alemães, Rammstein, que podem ser vistos como a descendência mais "pesada" do rock progressivo.

E além de músicos, são verdadeiros homens do espectáculo, pois o melhor que que esta banda tem, são precisamente as actuações ao vivo! Para terem bem a noção, o vocalista, Till Lidermann, além de cantar, tem um curso de pirotecnia, para poder ser ele própria a tratar disso, nos espectáculos da banda!

A Du Hast, não é das minhas preferidas, embora seja das mais conhecidas. Não é das minhas preferidas, embora goste, porque tem um toque mais electrónico do que aquilo que pessoalmente me agrada. Mas é muito boa, anyway, so, who cares?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Curioso...

Ora oiçam:





É boa, não é? Um daqueles exemplos de boa música portuguesa, mas em inglês. Goste-se ou não, o David Fonseca tem (algumas) boas músicas, e ao vivo dá espectáculo.


E esta música em particular até tem um toque menos pop do que é normal, o que é sempre um ponto positivo.


Mas agora, oiçam:





Não é o mesmo ritmo? Acho que sim...


Suspeito? Ou pura coincidência musical? Eu cá não sei...

domingo, 5 de setembro de 2010

Também existe boa música portuguesa... e em português e tudo!



Os Diabo na Cruz lançaram o seu primeiro disco no início de 2010, de nome Virou!, e a verdade é que virou sucesso! Um sucesso meio escondido, mas, ainda assim, um sucesso.

São uma mistura de rock e folk, com raízes na música tradicional portuguesa. E, atenção, cantam em português. Não que cantar inglês seja um crime (bem, mais ou menos), pois há óptima música portuguesa cantada em inglês, como os Moonspell, e David Fonseca (este, vá, safa-se, com algumas músicas...), mas o cantar em português é sem dúvida uma mais valia, e conseguir ter sucesso, cantando em português, só demonstra como a música é realmente boa!

Fiquem com este Dona Ligeirinha, e se quiserem ouvir mais alguma coisa, aconselho-vos Os loucos estão certos, Casamento, Tão lindo, enfim, tudo!

sábado, 4 de setembro de 2010

And I Give You...



Excelente stoner rock! Esta banda, Queens of the Stone Age, já teve o Dave Grohl, ex-Nirvana, actual Foo Fighters e Them Crooked Vultures (super-grupo onde o vocalista dos QotSA também participa), como baterista, e a sua fundação está fortemente enraizada no desmembramento dos Kyuss.

Esta é apenas uma das suas muitas boas músicas, e uma das minhas favoritas. Oiçam, e rendam-se!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Infância infeliz, adolescência muito feliz



Vou ser sincero, quando era puto os meus gostos musicais não eram propriamente interessantes. Ouvia música pop, pelo que era uma criança infeliz! São poucas as músicas que eu ouvia e continuo a ouvir. Apenas Queen, algumas do Jimi Hendrix e esta música ficaram. Eu não gosto assim muito desta banda em especial, mas a música é demais. Esta música intitula-se de "Wheels of Fire" dos Judas Priest. É LINDA.