Latest Releases

domingo, 25 de julho de 2010

We Will Rock (and Metal, and Grunge, and Blues, and etc,) you!



E como aqui não se fala só de rock, deixem-me elucidar-vos. Isto é uma tentativa de um blogue de música. Nada sério, claro. Queremos só que seja algo divertido, tanto para nós, que escrevemos, como para vocês, que lêem. E queremos espalhar boa música.

Como faremos isto? Dizendo muito mal de algumas coisas, gozando abertamente (que é como quem diz: "forte e feio") com outras, e elevando ao devido pedestal aquelas que assim o merecerem. Como a excelentíssima "For Those About To Rock (We Salute You)", dos excelentíssimos AC/DC, uma das bandas predilectas de ambos os autores aqui do blogue.

E como esta... lendária "We Will Rock You" dos nem-há-adjectivo-que-os-descreva Queen. Como já o outro palhaç... hum... co-autor, disse, aqui se falará de metal, hard rock e blues. O rock em geral, entendem? Mas acho que não falaremos só disso. É possível que por aqui apareçam outros géneros, como a pop e outros que tais *cough* nem que seja para serem gozados *cough*.

É claro que os mais comum serão rock e derivados, pois os preferidos cá da casa são mesmo rock, hard rock, metal, grunge, blues e quase todos os derivados e as variantes destes géneros.

No meio disto tudo, garanto-vos uma coisa. GRANDES guitarradas, GRANDES ataques à bateria, GRANDES linhas de baixo, GRANDES malhas, e GRANDES MÚSICAS!

Sem comentários: